quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Globo transforma Galvão em Sonia Abrão e fatura alto com merchans no Esporte.

Mais flexível para propaganda, a Globo faturou alto ao abrir espaço para ações comerciais ousadas neste ano. Além de ter transformado a novela A Dona do Pedaço em um verdadeiro shopping center, a emissora permitiu que as estrelas do Esporte fizessem campanhas publicitárias. Com isso, Galvão Bueno virou uma espécie de Sonia Abrão ao fazer merchandising em transmissões de futebol e também em programas esportivos.


O narrador protagonizou a sua primeira ação para a companhia aérea Gol em julho, mas só os clientes da empresa tiveram acesso ao conteúdo. Depois, em agosto, ele apareceu dirigindo um Volkswagem Jetta no quadro Na Estrada com Galvão, do Esporte Espetacular. Bueno citou o carro durante o quadro, e chegou a fazer um test drive em Interlagos, exibido pelo Auto Esporte.

Em campanha para o Dia dos Pais, a Natura fez ações comerciais no intervalo do futebol na Globo, pautou o Encontro com Fátima Bernardes e promoveu uma entrevista com Luiz Andreoli e Felipe Andreoli, pai e filho, no Conversa com Bial.. A ideia foi da agência DPZ&T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário