sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nova Malhação

As gravações da 20ª temporada de "Malhação" se iniciam no próximo dia 9, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
A nova temporada contará com nomes como: Rodrigo Simas, Carla Marins, Eduardo Galvão, Maria Paula, Davi Lucas, Juliana Paiva, Leonardo Miggiorin, André Marque, Danielle Winits, Léo Jaime e Talma de Freitas. O trio protagonista será composto por Alice Wegmann, Agatha Moreira e Guilherme Prates. As primeiras leituras de texto foram feitas na última semana.
A temporada atual de "Malhação" encerra-se no dia 10 de agosto, uma sexta-feira, e terá como concorrência os Jogos Olímpicos de Londres. A nova trama estreia na segunda-feira, 13 de agosto.

Próxima novela da Record será ambientada em bairros tradicionais do Rio

A Record corre contra o tempo para produzir a substituta de "Máscaras" no horário das 22h15. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a emissora já planeja cenas em bairros tradicionais do Rio de Janeiro, como Ipanema, Santa Tereza e até o bairro do Catete.

Rio de Janeiro
Gisele Joras já conta com um elenco grande, como Beth Goulart, Victor Fasano, Juliana Silveira, Joana Balaguer, Cristina Pereira, Letícia Medina, Leandro Léo, Silvio Guindane, André Mattos, Bárbara Borges, Ana Roberta Gualda, Julianne Trevisol, Bruno Ferrari, Paulo Figueiredo, Umberto Magnani, entre outros.

"Passado Próximo" tem data prevista de estreia para o dia 9 de outubro, uma terça-feira.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Record Desesperada

Atacado pela Record em uma reportagem do "Domingo Espetacular" do último domingo (22), Carlos Augusto Montenegro se manifestou, pela primeira vez, sobre o conteúdo exibido.

O dono do Ibope, que estava viajando para a Itália no ínterim em que a matéria ia ao ar, disparou: "Isso é uma vingança pessoal do bispo (Honorilton) Gonçalves. É coisa de uma pessoa só, desesperada com o fracasso".

Honorilton Gonçalves, como se sabe, é o braço direito de Edir Macedo e, apesar de não ser o presidente da Record, é dele a última palavra nas decisões.

Montenegro ainda desqualificou as habilidades do bispo como administrador de TV e comentou a perda da vice-liderança da Record: "Fez todas as besteiras possíveis com a grade de programação da Record. Sua maior façanha foi tirar a emissora de um sólido segundo lugar para o terceiro lugar na audiência. Faz bobagem e acha que a culpa é do Ibope".

Por fim, Montenegro concluiu dizendo que Honorilton deveria aprender a administrar uma TV e admitir seus erros: "Ele tem que aprender a mexer com televisão. Que assuma os erros dele".

Com informações da coluna "Radar", do jornalista Lauro Jardim na revista "Veja".
 

Avenida Brasil